AvantGarde > Acontece > Tudo sobre esportivos! > Iguana Yatch, o mais interessante dos anfíbios.

Iguana Yatch, o mais interessante dos anfíbios.

20 de Janeiro de 2017 / 299 / Tudo sobre esportivos!
Facebook It
Tweet It
Pinterest It
Google Plus It


Iguana yatch
navegando em mar aberto.

O Iguana yatch é talvez um dos veículos anfíbios mais curiosos e sensatos que já foram construídos. Quase 100% da população mundial vive sobre o território terrestre, mesmo quando eles utilizam o barco como meio de transporte. Além disso, quando utilizado para lazer, um dos maiores empecilhos de quem possui uma embarcação é o local para deixa-la guardada, principalmente quando o uso é esporádico. Foi pensando nisso que o Iguana yatch foi desenvolvido.


Um Iguana yatch pronto para adrentar ao mar.

A solução do Iguana yatch para os problemas de locomoção na terra e na agua é teoricamente simples, um par de lagartas retrateis, mas nunca havia sido implementada desta forma em um barco de lazer.

 
Iguana yatch em uma garagem de barcos, chegou lá por conta própria.

As lagartas permitem que o Iguana yatch seja conduzido para a agua como um carro, sem nenhuma ajuda de uma carreta para reboque. Isso atrela a comodidade e maior conservação das garagens de barco, à disponibilidade imediata de uma marina.

Outra vantagem que o Iguana yatch possui é a praticamente impossibilidade de ficar atolado em um banco de areia. Afinal, quando a profundidade não for suficiente para navegação, basta abaixar as lagartas e seguir adiante.


 Iguana yatch, suas lagartas garantem uma independência poucas vezes vista.

Suas lagartas são impulsionadas por motores elétricos e permitem que na terra ele alcance uma velocidade de 8km/h. Já na água, seu verdadeiro ambiente, o Iguana yatch alcança uma velocidade máxima de 35 nós. O preço inicial desse brinquedo interessante e muito bem bolado é de U$$ 375.000.

Precisando de uma ajuda para escolher um veiculo?

Entre em contato