Cookies e Privacidade

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Imagem - Avantgarde
Aviso de privacidade

Este Aviso de Privacidade explicará sobre como os seus Dados Pessoais serão:

  • Coletados;
  • Utilizados;
  • Armazenados;
  • Compartilhados;
  • Protegidos; e
  • Deletados/Apagados.

Quem tratará os seus dados pessoais?
AVANTGARDE MOTORS COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 06.914.971/0001-23, com Avenida Raja Gabaglia, 4343, Santa Lucia, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.350-577.

Em caso de dúvidas e solicitações entre em contato conosco pelo E-mail: lgpd@avantgarde.com.br e Encarregado (DPO): Carlos Kaic Brito Rodrigues.

1. Quais dados coletamos
Respeitamos a sua privacidade. Por isso, qualquer informação que você̂ forneça será́ tratada com o mais alto nível de cuidado e segurança, observados os limites estabelecidos neste Aviso de Privacidade e na nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

2. Por que precisamos coletar tantos dados?
Para que possamos te identificar e te comunicar sobre nossos serviços, produtos e ofertas, precisamos das seguintes informações: nome completo, e-mail, número de telefone e CPF.

Para viabilizar o seu acesso aos serviços contratados, também coletamos dados no processo de credenciamento.
Além disso, podemos guardar informações automaticamente, a partir do momento que você̂ utilizar um de nossos serviços.

Reforçamos que apenas utilizamos dados que são relevantes e necessários para o exercício dos serviços contratados e que não tratamos dados sensíveis ou de menores de idade.

Trataremos os seguintes dados:

3. Como tratamos os seus dados?
– Atender ao seu pedido ou solicitação de serviço.
– Ampliar nossas ofertas de comercialização, assim como divulgar produtos e serviços que possam ser de seu interesse.
– Personalizar e melhorar os nossos produtos e serviços.

4. Os seus dados poderão ser utilizados em outros serviços?
Apenas quando respeitadas as finalidades indicadas e com a sua prévia autorização para o compartilhamento de dados.

5. Em que situações podemos tratar seus dados pessoais?
a) Para cumprir obrigações legais ou regulatórias, como exercer direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrários;
b) Para seu legítimo interesse, quando respeitados os seus limites e não prejudicados os seus interesses, direitos e liberdades fundamentais; e
c) Para fins publicitários, como o envio de comunicações e notícias relevantes, com sua prévia autorização.

6. Como utilizamos cookies?
O que são cookies?
São arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seu celular ou computador quando você̂ acessa um site, aplicativo ou utiliza nossos serviços.

7. Por que utilizamos cookies?
Para facilitar o uso e melhor adaptar o nosso site e aplicativos aos seus interesses e necessidades. Além disso, os cookies podem ser utilizados para acelerar as suas atividades e experiências em relação aos nossos serviços.

8. Tipos de Cookies

9. Quais são os cookies mais importantes?
Os cookies classificados como necessários são essenciais para o normal funcionamento do site. Se você̂ proibir os cookies necessários, automaticamente desligará os serviços de carregamento das páginas e preferências do usuário, como fuso horário e idioma do site.

10. Com quem podemos compartilhar os seus dados?
Para apresentar sempre soluções que aumentem o valor de seus produtos e serviços, compartilhamos seus dados com algumas empresas parceiras.

Aqui estão as hipóteses em que o compartilhamento de suas informações poderá́ ocorrer:

  • Com autoridades, reguladores, órgãos governamentais ou outros relacionados;
  • Com empresas parceiras e fornecedores, no desenvolvimento e prestação de serviços;
  • No caso de transações e alterações societárias. Neste caso, a transferência das informações será́ necessária para a continuidade dos serviços; ou
  • Por conta de uma ordem judicial ou pedido de autoridades administrativas.

11. Como garantimos a segurança dos seus dados?
As informações serão tratadas de acordo com os mais rígidos padrões.Para tanto, adotamos as seguintes medidas de segurança, como:

  • Utilização dos mais recentes métodos e equipamentos disponíveis no mercado para criptografar e anonimizar os seus dados pessoais, quando necessário.
  • Proteção contra acesso não autorizado a nossos sistemas internos e bases de dados.
  • Autorização de acesso somente de pessoas específicas ao local onde são armazenadas as suas informações, desde que este acesso seja essencial ao desenvolvimento da atividade.
  • Garantia de que colaboradores ou parceiros externos, que realizam o tratamento de dados pessoais, se comprometam em manter sigilo absoluto das informações acessadas ou visualizadas, bem como de adotar as melhores práticas para trabalhar nelas, conforme determinado nas políticas, normas e procedimentos internos e/ou instrumentos contratuais externos.
  • Realização de backup regular do site.

12. Por que usamos criptografia?
Para proteger os seus dados antes de serem transmitidos. Está técnica torna estas informações ilegíveis e impedem que outras pessoas as visualizem antes de chegarem ao nosso servidor.

13. Como o site é protegido?
A atividade do site é verificada de forma consistente para proteger os dados que você̂ fornece, com a aplicação de sistemas sofisticados de proteção, mantendo a sua utilização e atividade sempre monitorados. Além dessas garantias, nós adotamos medidas institucionais, mantendo um programa de governança em segurança e privacidade aplicado às suas atividades e estrutura.

14. Quem pode ter acesso?
Apenas colaboradores e pessoas autorizadas. Aqueles que violarem este Aviso de Privacidade, utilizando os dados indevidamente, poderão sofrer punições administrativas, disciplinares e legais.

15. IMPORTANTE:
Embora façamos os maiores esforços para preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, nenhuma medida é totalmente segura, de modo que não podemos garantir que as informações recebidas ou enviadas não serão alvo de acessos não autorizados por meio de métodos indevidos, como falhas técnicas, vírus ou ataques cibernéticos. Sempre tentaremos resolver esses problemas, caso ocorram.
Não nos responsabilizamos por sites que possam ser acessados a partir do seu site original, não havendo qualquer vínculo entre os endereços. Para maiores informações sobre como protegemos os seus dados, você pode acessar a nossa Política de Segurança da Informação e Cibernética.

16. Como funciona a retenção dos dados?
– Quando os dados são deletados?
Os dados pessoais tratados pela empresa serão eliminados/deletados quando deixarem de ser necessários para a atividade/serviço contratado, ou quando o Usuário solicitar a sua eliminação, exceto se a manutenção do dado for expressamente autorizada por lei ou regulação aplicável

– Em que situações os dados poderão ser armazenados?
Os dados poderão ser conservados se a manutenção for expressamente autorizada por lei ou regulação aplicável, como no caso de um processo contra a empresa.

17. Quais são os seus direitos como usuário?
Você̂ poderá́ apresentar solicitações baseadas nos seguintes direitos:

  • Confirmação da existência de tratamento;
  • Acesso aos seus dados pessoais;
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desacordo com a lei;
  • Transferência dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, conforme o pedido expresso do
  • Usuário/Cliente;
  • Eliminação dos dados com consentimento do Usuário/Cliente;
  • Obtenção de informações sobre os órgãos públicos ou privados com as quais a empresa compartilhara os seus dados;
  • Informação sobre a possibilidade de o Usuário não concordar com o tratamento de algum dado, bem como de ser informado sobre as consequências em caso de negativa;
  • Voltar a atrás no consentimento; e
  • Revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais.

18. Como corrigir os seus dados pessoais?
Correções relacionadas a dados incompletos, inexatos ou desatualizados poderão ser pedidas pelo Usuário/Cliente, a partir das informações de cadastro, disponíveis na área logada do site.
Já́ os dados que não se encontram lá́ dependerão do envio de um pedido de alteração para o nosso Departamento de Privacidade e Proteção de Dados. O canal para recebimento destas solicitações é o e-mail: lgpd@avantgarde.com.br. Para enviar uma solicitação, basta clicar no botão abaixo:

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