AvantGarde > Acontece > Tudo sobre esportivos! > Aston Martin Rapide, o coupè esportivo perfeito

Aston Martin Rapide, o coupè esportivo perfeito

16 de agosto de 2017 / 244 / Tudo sobre esportivos!
Facebook It
Tweet It
Pinterest It
Google Plus It

Aston Martin Rapide, o coupè esportivo perfeito

Poucas marcas são capazes de serem consideradas icônicas afinal em uma infinidade de fabricantes mundo afora é preciso ter algo muito especial para se tornar inesquecível, esse é exatamente o caso da Aston Martin. Ela também é uma das poucas fabricantes independentes no mundo e para sobreviver à competição precisa inovar com exatidão, e foi com esse pensamento que eles criaram o primeiro carro quatro portas da marca o Aston Martin Rapide.

Jaguar F-Pace, uma inovação necessária.
> Conheça a história da Lamborghini


As linhas bem definidas e elegantes do Aston Martin Rapide

É praticamente impossível não associar a Aston Martin a James Bond e vice-versa. A desejada fabricante inglesa ficou na memoria de muitas pessoas por ser o carro oficial do agente 007, e claro, estar perfeitamente alinhada com o requinte, luxo, elegância e esportividade que o agente inspirava. O Aston Martin Rapide possui todas essas características e é impecável ao unir esportividade, conforto e espaço para quatro ocupantes.


O belo V12.

Um dos grandes responsáveis pela performance e também por uma das melhores características do Aston Martin Rapide, um ronco de arrepiar, é o motor 6.0 V12 de 477 cv e 61,2 kgfm assinado pelo o engenheiro que o construiu a mão, assim como ocorre na AMG.

Para abrigar confortavelmente os quatro ocupantes, ele possui um entre-eixos de 2,99m e um comprimento total de 5,02m, medidas dignas de um sedã de luxo. Mas mesmo com essas dimensões o Aston Martin Rapide consegue ter um excelente comportamento dinâmico e isso é fruto do extensivo uso de alumínio e magnésio para fazer a composição da carroceria. O resultado é um carro que pesa menos de duas toneladas, acelera de 0-100km/h em apenas 5,3 segundos e ainda atinge 296 km/h de velocidade máxima.


Destaque para as telas de DVD individuais nos bancos traseiros.

No interior bancos individuais climatizados, ar-condicionado para todos os ocupantes, bem como uma tela de DVD para cada passageiro no banco de traz e sistema de som Bang & Olufsen de 1000w, fazem o Aston Martin Rapide cumprir com louvor sua proposta de levar uma família o mais rápido possível como se estivesse em um tradicional coupé da marca.

 

  • CONFIRA O VÍDEO DESSE ELEGANTE COUPE

Mais do que um  coupé com quatro lugares, o Aston Martin Rapide é a forma mais elegante, rápida e confortável com a qual você poderá levar sua família para um passeio. Tudo isso em um carro cuja a beleza e personalidade conquistaram até mesmo o agente 007.

Você pode gostar também

AMG CLA 45 o número 1 nos rankings
8 de Fevereiro de 2018

Leave your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisando de uma ajuda para escolher um veiculo?

Entre em contato